22/04/2015

Dubsmash

Ahhh o Dubsmash 

Pois é, com certeza você já assistiu algum, gravou algum, ou compartilhou algum. Ele virou uma febre na linha do tempo de todas as redes sociais, e na sua linha do tempo deve ter alguém que manda bem demais ou que é ruim demais.

Obvio que existem os prós e os contras, pois é um aplicativo viciante que faz você ficar rindo sozinho dos seus dubs ou dos compartilhados.
Minha mãe, inclusive me perguntou se estava tudo bem, e comentou que ando com muito tempo ocioso. Chego e faço o que ? Fico gravando videozinho ( beijo mãe ).


Enfim, seja como for,  o novo aplicativo queridinho tem tirado muitas risadas da maioria das pessoas, sim, porque pra você que grava precisa ter uma sincronia, uma paciência ( porque com o passar do tempo você começa ficar exigente e quer fazer sempre melhor ).Algumas pessoas me surpreenderam pela interpretação nos seus dubs, o melhor é trocar com seus amigos e amigas ou mandar no meio daquela conversa pra dar uma descontraída, afinal o dia fica mais leve com um sorriso né?



G.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou