28/05/2015

Cante hoje e sempre

Já aconteceu de você acordar algum dia  meio borocoxô?
Pois bem, hoje tinha sido um dia desses. Mas nesses dias não podemos nos deixar levar pelo estado de espírito, devemos lutar por sentimentos e situações melhores. E nessas de eu tentar me sentir bem, encontro uma senhora encantadora!
Que amor, que saúde, que beleza!
Ela perdeu seu esposo há alguns anos, que por sinal era um marido muito querido para ela. Mas e aí o que ela resolveu fazer? Viver! Ela não deixou a morte de alguém tão próximo a ela fizesse com que ela morresse também e com isso, ela anda fazendo várias e várias coisas e vivendo várias aventuras! Me mostrou fotos de tudo e é realmente incrível.
E uma das coisas mais legais que ela fez - além de tentar todos os dias ser feliz - foi andar de Balão, mas não em qualquer lugar, na Capadócia!
As fotos e os vídeos dela são tão animadores que me deu até vontade de cantar, algo não muito criativo, mas me deu:

“ Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão” !

E não é que me animei?
Converse, sorria, cante! 
Cante e cante!

M.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou