29/05/2015

Ele cuida de todas as coisas

Há dias que saímos de casa com pressa. Nos atrasamos por alguma razão e sentimos que as coisas serão difíceis naquele dia. Mas sabe, há alguém que se importa com você , que quer cuidar de você e te ajudar, até nas situações mais singelas da vida.
Hoje saí com pressa, se eu perdesse meu ônibus, atrasaria todos os outros que eu teria que pegar. Chego na esquina, ele passa. Uhhhhhh aquela tristeza de trabalhador, de ver seu ônibus e você na esquina, que drama!
Aí senti uma voz carinhosa me dizer: "Corra que já vem outro!"
Aí eu: "Hm, vem outro agora, nesse exato momento ou vem outro, porque é a lei da vida e ele terá que passar alguma hora?".
Que??Se você sente isso, corra! Fiquei filosofando até que o cobrador, que já me conhece, camarada, grita e faz sinal para eu correr.
É, era para eu correr naquele minuto!!
Peguei o ônibus. Era um ônibus adiantado. Fui sentada e isso foi muito feliz. 
Deus é assim, sabe? Ele quer nos ajudar e não devemos temer, pois Ele tem uma solução para cada dificuldade que enfrentamos, até quando o erro é nosso, Ele nos ajuda nas consequências. Quando o Senhor diz: “Aquieta-vos e sabeis que eu Sou Deus” (Salmos 46:10), é porque é a verdade. Ele é Deus. E isso já é o suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou