28/04/2015

Dia da Sogra!

Talvez por uma sorte infinita eu não tenha nenhum tipo de problema com a minha sogra e sinta uma vontade imensa de parabeniza-la hoje. Mas é comum ver essa briga entre noras e sogras, genros e sogras; não faz parte da minha realidade, mas conheço casos assim.

Ninguém (acredito eu) queira não se dar bem com a família do parceiro/a, pois o primeiro intuito é agradar e ser aceito, fazer parte de outra família.

Além do mais, temos que ressaltar que, se hoje temos alguém pra dividirmos uma história é porque houve uma mãe que cuidou, amou e protegeu, e talvez as brigas se deem por isso, por que um dia alguém chegou e quis fazer tudo isso que antes era ela quem realizava e ela viu se obrigada a abrir mão de não apenas esses cuidados, mas de toda a atenção que era dela. Quem é ciumento entenderá um pouco melhor o que elas passam.

Temos que ser agradecidos não apenas por nos entregarem nossos amores, mas por abrirem um espaço na casa, nos receberem pro primeiro almoço, terem a curiosidade de nos conhecerem.


Então obrigada sogrinhas lindas,  por terem cuidado e educado tão bem nossos amores.
Um obrigada especial a minha sogrinha linda por ter me aceito tão bem, e cuidar de mim tão bem, e se preocupar comigo.  (Giovanna).

E obrigada minha querida Célia, por ter cuidado e ainda cuidar do Junior com tanto amor, o que faz com que ele seja um rapaz maravilhoso também. Ah, e eu realmente amo as Canjas de galinha que você ( não gosta que eu lhe chame de senhora, eu não chamo, então rs) faz com tanto amor todas as sextas que vou lhes ver. (Maria)

G.B. & M.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou