22/05/2015

Dia do abraço


Se eu pudesse eu morava em um abraço...naquele abraço!

Todo mundo tem seu abraço favorito no mundo ( sim o nome dele/a veio na sua cabeça e talvez você tenha até soltado um sorriso lembrando ).
É simples entender , o abraço serve para confortar em um momento ruim , como uma forma de expressar uma alegria muito grande, como diminuir aos poucos a saudades que foi sentida entre muitas funções.

Eu honestamente acho mágico quando duas pessoas se encontrar abrem os braços e mostram que estão ali de fato, de peito aberto, prontos pra defender do mundo e oferecer um lugar seguro, um lugar de paz.


Minha sugestão: Corre e abrace 3 pessoas hoje, bem apertado conta até 50 e depois solta ( ou não também perde a contagem e começa tudo de novo).

G.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou